segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Show em Campos dos Goytacazes - RJ 16/01/2011


Daniel atraiu milhares de pessoas para o distrito de Santo Amaro, na noite de Domingo dia 16, no encerrando a 268ª edição da festa do padroeiro da Baixada Campista. Daniel abriu o seu show tocando um berrante e em seguida, cantando  a parte inicial da música "Disparada".

Daniel chamou ao palco a Prefeita da cidade Rosinha Garotinho e o marido Antony Garotinho, o cantor falou das sua apresentações em Campos e agradeçeu a oportunidade de estar na cidade mais uma vez e disse : " E enquanto não enjoarem de mim, eu vou ficar voltando sempre”, a prefeita Rosinha aproveitou a deixa do cantor para  informar sobre a construção do Centro de Eventos Populares (CEPOP) com previsão de inauguração para Julho e fez o convite para Daniel inaugurar o espaço, levando o plúblico ao delírio.
Daniel não deixou Rosinha e Garotinho saírem do palco sem que a prefeita cantasse. Rosinha escolheu Asa Branca e foi aplaudida por Daniel e pelo público, além do marido e dos filhos que estavam na platéia.

Outro ponto alto do show foi quando Daniel chamou seu grande incentivador para cantar com ele, seu pai Sr. José Camillo.

O site da prefeitura de Campos dos Goytacazes http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5592 ainda deu destaque ao Fã Clube Só Penso em Você









Vídeo do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário